quinta-feira, 31 de maio de 2012

Momento Especial!!! 09 anos de casados Joseane e Roberto

Quanta felicidade!!! Os meus queridos Joseane e Roberto Zehnder, completam 09 anos de casados!!!





Casal encantador!!!! E sabe qual era o meu papel naquele  momento??? Eu era a decoradora!!!! Isso mesmo!!!
Fiz a decoração do casamento, e é claro, já começava meus "toques", de cerimonial!!!!!





Roberto, meticuloso, detalhista, Josi, querida, olhinhos brilhando, sempre com seus sorrisos encantados, que nos estimulava, e nos transmitia total confiança!!! Quantas lembranças!!!!!





Lembro, um momento que marcou muito: já era noite, estamos nos Restaurante do Parque Malwee(Jaraguá do Sul-SC), a decoração nos detalhes finais...então o casal chegou....Roberto, colocou as mãos no peito e disse:" É para nós??? Josi, você está vendo??? É para nós????". Josi ao lado de Roberto, com um de seus sorrisos encantados, e com olhos emocionados, não dizia nada...só fazia movimentos com a cabeça....


Então, o casal chegou mais perto de mim, e eu, olhando...paralisada...emocionada...sem palavras...e Roberto, continuava a dizer: "Angela, é para nós isso tudo?? É para nós,  mesmo???"
Resultado: choramos juntos!!!! Nós, e todo meu pessoal, que estava ali, assistindo a isso tudo...parados,porém também emocionados!!!


Obrigada, Josi, Beto, por permitirem-me estar presente, nesse momento tão maravilhoso que foi o casamento de vocês!!! E também, por outros momentos que vivi com seus familiares!!!!!


Quanta saudade de vocês!!! De seus sorrisos, de seus abraços!!!! Vocês são especiais!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário