terça-feira, 1 de novembro de 2011

Falling Slowly (legendas PT-BR)

Filme ONCE - APENAS UMA VEZ - músicas lindas!!!! Essa é a minha preferida.



Caindo Lentamente
Eu não te conheço
Mas eu te desejo
Mais ainda por isto
Palavras que caem sobre mim
E sempre me enganam
E eu não consigo reagir
E jogos que nunca somam
Mais do que são destinados
Jogarão sozinhos


Pegue este barco que está afundando e mostre o caminho de casa
Nós ainda temos tempo
Eleve sua voz esperançosa, você tem uma escolha
que você fez agora


Caindo lentamente, olhos que me conhecem
E eu não posso voltar
Temperamentos que me pegam e me apagam
E me pintam de preto
Você tem sofrido bastante
E lutado consigo mesma
É hora de você vencer


Pegue este barco que está afundando e mostre o caminho de casa
Nós ainda temos tempo
Eleve sua voz esperançosa, você tem uma escolha
que você fez agora
Caindo lentamente cante sua melodia
Eu cantarei junto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário