sexta-feira, 29 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO!!!!!!! 1 ANO !!!!!!!




Não vai ter churrasco, nem bolo, fui à geladeira e não achei cerveja (nem um suquinho sequer), Mas o blog completa um ano hoje. Ficamos mais velhos, e que estourem os champagnes!!!!! 


Mas chega de blábláblás, pensei em fazer toda uma retrospectiva, mas VOCÊ não merece, não colou chiclete na cruz para ter que aguentar isso, ou colou?


Bom, independente da resposta, muito obrigado pela visita, obrigado por me fazer continuar com isso daqui. 


OBS.:  Antes de qualquer coisa, considero que o Happy-Bride  tem 2 aniversários, um de primeiro rabisco (janeiro) e outro que marca quando fiquei mais sociável (hoje!!!).


Ah, e como o blog não é uma pessoa física, os presentes podem ser endereçados á mim !!! rs...rs...




4 comentários:

  1. Sucessoooooooooo sempre é o que mais te desejo nesta data especial.
    Te admiro muito.
    Bjs da Ju

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ju!!!! Vc sabe o quanto eu gosto de vc??

    Obrigada mesmo!!! beijocas

    ResponderExcluir
  3. Meu amor!!
    Que este seja apenas o primeiro de muitos outros aniversários aqui.
    Tenho certeza que sucesso terás, pois simpatia, capacidade, inteligência e persistência não te faltam.
    Beijos
    Zeca

    ResponderExcluir
  4. Zeca meu amor!!! muito obrigada!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir