quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DESLIGADO PARA VOCÊ


Eu conheço muita gente que se irrita, que se surpreende e que reclama, quando pego meu celular durante um encontro. Não fazem isso por ciúmes, fazem por não serem o principal foco da minha atenção. E quando digo isso, não quero dizer que minha atenção vale ouro ou meu tempo é disputadíssimo, quero dizer que me encontrei com uma pessoa na qual eu não me dispus a desligar o celular. Dizem por aí que podemos julgar nossas relações de acordo com a maneira que cuidamos de nosso celular. Se colocamos ele no vibracall, se colocamos no silencioso, se desligamos ou se não fazemos nada com ele durante um encontro. Pois é, parece que estão levando isso mais a sério do que a gente pensa. Existe um projeto chamado My Phone Is Off For You” (Meu Celular Está Desligado Por Você), cujo foco é o significado de desligar seu celular para passar o tempo com uma pessoa especial da sua vida. A ideia na verdade é apreciar o que está na sua frente, uma conversa, um café, um jantar em vez de tudo que não está – como o Twitter e a internet. É um conceito tão simples e básico, mas parece bem difícil para alguns de nós. E aí? Você desliga o seu celular pra alguém?

fonte:http://marketingnacozinha.com.br/2010/06/desligado-pra-voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário